© Bispo Josimar Magalhães de Brito ®

Translate this Page

Rating: 2.3/5 (59 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

Velocidade Internet

 
Pensamentos

Semear a Boa Semente e a Fidelidade em DEUS.

Charles Chaplin:“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. ”
 
William Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. " 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE. E  O  LIMITE DE DEUS  É  OS  CONFINS DA TERRA.

 

 

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

 

 

"O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele." (Naum 1:7)

Lema: Amor, Misericórdia e Justiça. Amar é Nossa Missão e Perdoar Nossa Obrigação.
Nosso produto é, a Esperança e a Fé, em Levar a Você, a Mensagem que o Senhor nos confiou!
"Agradeço a Deus pela sua vida que tem feito a diferença neste mundo sedento do Senhor Jesus Cristo que é o socorro bem presente em nossas vidas. Sabemos da importância da Palavra na transformação de vidas. Amar é nossa Missão e Perdoar nossa obrigação. Nossa Meta é, Semear a Boa Semente e a Fidelidade em DEUS."
(Josimar Magalhães de Brito)
Amor sem Medida, Resgate de Almas.

 


Em Culto de Ação de Graças pelo Níver Pra. Elinete

Em Culto de Ação de Graças pelo Aniversário da Pastora Elinete

Queremos agradecer pela honra e a recepção a qual nos foi dada, neste culto abençoado de ação de graças da Pastora Elinete Santos e dizer que ninguém esta feliz com nossos sonhos e nem com o que fazemos na obra.
E como diz na palavra: "Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais." (Gênesis 37:5). 
Tudo aquilo ao qual se perdeu, assim como na vida de José, será restituído de forma duplicada, e que aqueles aos quais te julgaram se sentarão para ver sua vitória. 
Que você continue sendo esta pessoa tão especial, que o Senhor continue te abençoando ricamente de forma sobrenatural em o Poderoso nome de Jesus. Forte abraço em teu coração, do amigo, Bispo Josimar Magalhães De Brito

topo